Abertura de Processo Eleitoral para Diretoria da APG-UFS
A Diretoria da Associação de Pós-Graduandos e Pós-Graduandas (APG) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), com base no Estatuto da entidade, como disposto nos artigos 29 a 34, torna público edital que estabelece as normas para eleição dos novos membros da Diretoria para o período 2021-2022.
Os interessados em concorrer as vagas à Diretoria deverão estar devidamente matriculados em programas de pós-graduação da Universidade Federal de Sergipe, com exceção dos membros da Comissão Eleitoral. É necessário apresentar candidatura por chapa, que inclua titulares e adjuntos (as), através de ofício encaminhado para o e-mail: apgufse@gmail.com. A inscrição da chapa poderá ser realizada no período de 18/05 até as 20 horas do dia 25/05/2021.
Os novos mebros eleitos da Diretoria exercerão o mandato por 1 (um) ano, como regulamentado no Art. 28 do Estatuto da entidade. A eleição será realizada nos dias 14/06/20121 e 15/06/2021, através do sistema SIGELEIÇÃO, com o resultado a ser divulgado até as 19:00h do dia 16/06/2021 na página https://apgufs.blogspot.com/. Recursos referente ao resultado poderá ser feito no dia 17/06/2021 e, por fim, o resultado final será dado no dia 18/06/2021.
A Chapa que deseja concorrer deverá possuir os membros da Diretoria, em conformidade com o artigo 30 do Estatuto da APG UFS, listados abaixo:
I) Presidente (a);
II) Vice-Presidente (a);
III) Secretário (a) Geral Titular;
IV) Secretário (a) Geral Adjunto (a);
V) Tesoureiro (a) Titular;
VI) Tesoureio (a) Adjunto (a);
VII) Secretário (a) de Comunicação Titular;
VIII) Secretário (a) de Comunicação Adjunto (a);
IX) Secretário (a) Jurídico (a) Titular;
X) Secretário (a) Jurídico (a) Adjunta;
XI) Secretário (a) de Estudos e Organização de Eventos Titular;
XII) Secretário (a) de Estudos Organização de Eventos Adjunto (a).
Confira nos links o Edital na íntegra e o Estatuto da APG-UFS:
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